NOTÍCIAS

Technovação supera expectativas, consolida-se como referência e já pensa em 2024

Presença de mais de 50 mil pessoas de 200 cidades diferentes, 12 estados e visitantes internacionais do  Canadá, Paraguai, Argentina, Chile, Japão, China e Uruguai, consolida Technovação 2023 como a maior Feira do segmento no Paraná. 

E a participação de visitantes de todas as  idades  comprova o acerto da organização em investir nas atrações para os mais variados públicos. Negócios, diversão, curiosidades, debates, aprendizado, exposição de produtos e intercâmbio fizeram da feira uma usina de conhecimento e oportunidades.

Foram quatro dias em que os 10 mil metros quadrados do Centro de Convenções de Cascavel ganharam vida e múltiplas possibilidades. Estandes com as empresas que nasceram na Fundetec e agora têm mercado, arenas com robôs e batalhas de start ups, auditórios para empreendedores, futuristas, agricultores, pesquisadores, espaços destinados ao game e cultura geek, entrevistas em podcast e palestras com gente renomada são parte de um imenso cardápio com atrações que emocionaram quem visitou e quem trabalhou na Feira.

Para o presidente da Fundetec, Alcione Gomes, o olhar de crianças fascinadas pelas luzes, equipamentos e novidades é algo que não tem preço. “De fato, cheguei a me emocionar várias vezes. Ver o que vimos aqui, alcançar as pessoas com um universo tão vasto e mostrar o que é possível proporcionar após tanto esforço da nossa equipe e parceiros é gratificante demais”, avalia. 

O Technovação 2023 deixou mesmo um gostinho de quero mais. E só foi possível graças a esse esforço citado pelo responsável pela Fundação que realizou o evento, todos os envolvidos na construção e realização dessa ideia e o apoio da Prefeitura de Cascavel; com patrocínio da Itaipu Binacional, Governo do Paraná, DD Telecom, Sanepar, Secretaria Estadual de Inovação, Celepar e Sicredi. O foco agora já na próxima edição, em 2024, e o sarrafo está mais alto do que nunca. Os cascavelenses, especialmente, abraçaram a feira de vez.

E ainda não acabou, hoje (27) ainda tem feira até às 22h, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

Compartilhe em suas Redes Sociais.