NOTÍCIAS

Technovação convoca prefeituras para discutir melhorias na gestão pública

Os 58 municípios que compõe a Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Technovação 2023, feira de inovação, criatividade e tecnologia que será realizada de 24 a 27 de maio, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

A participação dos municípios é importante, especialmente por conta do tema Cidades Inteligentes, que será abordado no evento.

Um Hackaton com desafios para a gestão pública faz parte da agenda do Technovação, e busca “provocar” as cidades e secretarias municipais a levantar e colocar em pauta suas sugestões e até mesmo necessidades de intercâmbio e parcerias para a melhoria de qualidade de vida dos moradores.

O presidente da Fundetec, Alcione Gomes, apresentou os detalhes em assembleia na Amop, recentemente. Ele reforçou o convite aos prefeitos e falou sobre alguns dos temas e palestrantes convidados.

Na evento, terão marcas e empresas que se destacam no cenário da inovação, tecnologia e empreendedorismo e que apresentarão seus resultados, avanços e possibilidades.

Além da característica marcante que o evento tem dentro do universo geek e as atrações para estudantes de todos os níveis, a feira faz jus ao nome e inova ao oferecer um palco para que as cidades se encontrem e alcancem juntas as respostas para suas necessidades.

O Technovação 2023 tem apoio da Prefeitura de Cascavel, Itaipu, Governo do Paraná e Sanepar. A entrada é totalmente gratuita. O link para a apresentação das demandas públicas já está disponível:

https://forms.gle/noRNYDn53LfQWFKK6

Compartilhe em suas Redes Sociais.