NOTÍCIAS

Technovação terá encontro do universo geek em Cascavel

A maior feira de criatividade e tecnologia do Oeste do Paraná está chegando. De 24 a 27 de maio, o Centro de Convenções de Cascavel será palco da Technovação e uma das atrações mais aguardadas do evento é o Technogeek. A entrada é gratuita. 

O evento envolverá empresas de games, computadores, desenvolvedores de jogos, segmento de vendas, cinema e os gamers. 

O espaço reservado para o universo Geek também contará com os cosplayers. Uma atividade que começou há mais de quatro décadas nos Estados Unidos, quando uma convenção permitiu a entrada gratuita de pessoas fantasiadas de super-heróis. No Technovação, o cosplay deve reunir centenas de amantes do mundo da fantasia. 

E não para por aí. A música coreana, abreviada como K-Pop, deve ser o fundo musical de boa parte da feira, ou festa, como preferir. Vários grupos, inclusive de outros ritmos e tendências, já garantiram presença nas apresentações do evento.

Uma variedade de cores e sons em meio à competição e as principais novidades do segmento prometem fazer do Technovação 2023 tudo aquilo que a Fundetec e seus parceiros aguardam. 

O Technovação tem apoio da Prefeitura Cascavel e patrocínio da Itaipu Binacional e o espaço Technogeek conta com o aporte e experiência da equipe organizadora do Jinrou o Enconto das Feras.

Compartilhe em suas Redes Sociais.