NOTÍCIAS

Palestrante internacional será atração no Technovação 2023

Com a experiência de  mais de 40 anos de atuação na equipe da Singapore Cru e na co-fundação da Leadership Development International (LDi), o chinês Chan Kei Thong  será um dos palestrantes no Technovação 2023, a maior feira de tecnOlogia, inovação e criatividade da região Oeste do Paraná. A palestra é gratuita e acontecerá no Centro de Convenções de Cascavel, no dia 25 de maio, às 19h. Para garantir sua inscrição, cadastre-se no link: https://www.even3.com.br/technovacao2023/

Reconhecido internacionalmente na área do desenvolvimento de lideranças, como uma autoridade em temas como “A sabedoria da Liderança” e “O negócio como missão”, o convidado vai mostrar em Cascavel como  seu empreendimento se tornou um dos mais influentes na educação internacional, com escolas espalhadas pela China e  Oriente Médio. 

O professor Thong também fala sobre os motivos pelos quais as empresas prosperam, especialmente se entenderem os conceitos de uma boa liderança. “Onde você encontrar um bom ambiente, bons resultados e pessoas felizes, ali com certeza existe um bom líder”, destaca.
Diante deste cenário, o comando da equipe deve ser feito de influência e não de autoridade, o que é muito diferente. “Se você não for, de fato, um líder e uma influência, as pessoas irão te ouvir apenas quando não tiverem opção. Caso contrário cairão fora”, completa.

A Feira  Technovação 2023 será realizada de 24 a 27 de maio em Cascavel. O evento promovido pela Fundetec conta com o apoio da Prefeitura de Cascavel, Itaipu, Governo do Paraná e Sanepar.

Compartilhe em suas Redes Sociais.