NOTÍCIAS

Parque de Agroinovação Fundetec firma parceria com a Unioeste para ampliação do Progeti

Duas novas turmas do Programa Estratégico de Geração  de Emprego em Tecnologia  da Informação (Progeti) foram inciadas na última segunda-feira (8) em parceria com a Unioeste.

Pela parceria, a Unioeste oferece sua estrutura de laboratórios e a Fundetec entra com os professores e a gestão das turmas.

Estão  sendo oferecidos cursos de Lógica  de Programação  e programação  com games.

Para Rafael Amaral, diretor  técnico  da Fundetec, essa é  uma parceria  importante para a ampliação  do Progeti. “Temos  uma meta ousada de formar  cinco mil crianças e jovens em quatro anos e, para isso, precisamos dessas parcerias  para ganhar capilaridade de atendimento”, diz.

As inscrições  foram  realizadas  pelo site www.progeticascavel.com.br, bem como durante a atuação  da Fundetec no Território  na região  do 14 de Novembro.

O Progeti está  percorrendo  todos os territórios do município e o próximo  será  o Cascavel Velho.

As inscrições  para novas turmas da parceria com a Unioeste estão abertas e podem ser feitas pelo site www.progeticascavel.com.br

Também é possível se inscrever na ação do Governo no Território com a equipe da Fundetec, que atualmente está na região do Cascavel Velho.

Compartilhe em suas Redes Sociais.