NOTÍCIAS

Empresas beneficiadas com parceria e programas da Prefeitura são destaques no Show Rural

A Fundetec continua fazendo história em Cascavel com seus projetos inovadores.  Vencedora do Prêmio Sebrae de melhor  pré-incubadora  do Estado do Paraná,  lançou nesta semana durante o Show Rural  uma nova etapa do Radar de Inovação, um dos programas mais bem sucedidos no seu portfólio. 

Além da própria estrutura da Fundetec, com um estande apresentando seus eventos, programas e serviços, diversas empresas que nasceram fruto da incubação e parceria com a Fundação e a Prefeitura também estão espalhadas entre os 600 expositores do evento.

E o leque de atividade é oferta comprova o quanto a economia local está no radar da Fundação.

Estão no evento a MetaHero, que capta recurso para entidades do terceiro setor, conectando voluntários e doadores nas mais diversas causas e bandeiras sociais, a Sysagro, com sua constante inovação na otimização e eficiência no manejo do setor avícola. Porto Company com o que há de melhor em tecnologia  para a piscicultura.  Terra Bioenergia, oferecendo soluções em energia renovável, biogás e respeito ao meio ambiente.
Já quem procurou o que há de  mais avançado em serviços de drones para a agricultura brasileira certamente visitou a Avant.

Também estão presentes a Ecodefense e seus produtos que auxiliam a condução da lavoura com soluções em biotecnologia. A Pró-Plantio e com laboratórios modernos de análises agronômicas para uma agricultura mais responsável e lucrativa. A Avetools transformando o potencial da avivultura 4.0 em uma realidade prática ética e eficiente.  Netzer0 Smart Grid e sua comprovada experiência em emissão de gases, pegada ambiental, carbono e soluções sustentáveis. Mapper Idea, revolucionando continuamente a codificação de softwares, transformando ideias em tecnologia. A  CYMS e sua criatividade em desenvolvimento de aplicativos moveis e tecnologia no mundo digital. A  Iopoint apresentando o reconhecimento facial e outros avanços que são muito mais que um ponto eletrônico. E por fim o marketing e modernidade da Redz! E os produtos naturais e diferenciados da Mineralle, uma startup de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, suplemento humano e aplicações de aditivo para ração animal e a  Show me com seu Desenvolvimento de Programas de Computador sob encomenda.

Compartilhe em suas Redes Sociais.