NOTÍCIAS

VOZ DO SUPER-HOMEM: Famoso dublador Guilherme Briggs comanda palestra gratuita hoje (26) no Technovação 2023

Em meio a um universo de novidades e atrações, a maior feira de Tecnologia e Inovação do Paraná, Techonovação 2023, recebe nesta sexta-feira (26), às 19h, no palco principal do Centro de Convenções e Eventos, o dublador de renome internacional, Guilherme Briggs. Para participar, não há custo algum, só garantir a vaga no link: https://technovacao.fundetec.org.br/

Briggs é um dos expoentes do cinema e da TV no Brasil. Ele é dublador, ator, diretor de dublagem, locutor, tradutor e desenhista. Conhecido por emprestar sua voz a personagens icônicos como o Superman, Buzzlightear, o rei Julien do Madagascar, Optimus Prime do Transformers e muitos outros.

Se nos dois primeiros dias o evento recebeu mais de 20 mil visitantes, a expectativa é de um número duas vezes maior para esta sexta. Além do famoso boca-a-boca, em função do sucesso das mais de 50 atrações exibidas no Centro de Convenções de Cascavel, Briggs, deve atrair uma multidão de fãs.

O Technovação 2023 tem entrada franca e segue até sábado em Cascavel, sempre das 9h às 22h. O evento é realizado pela Fundetec e Prefeitura de Cascavel, com patrocínio da Itaipu Binacional, Governo do Paraná, Secretaria Estadual de Inovação, Sanepar, Celepar, Sicredi e DD Telecom.

Compartilhe em suas Redes Sociais.