NOTÍCIAS

TECNOLOGIA: Fundetec apresenta Estação da Inovação a futuros parceiros

A Estação de Inovação Hub One está com quase 90% de suas obras prontas. Após a inauguração, prevista para acontecer nas comemorações do aniversário de Cascavel em novembro, todo um ecossistema ligado à tecnologia, educação, empreendedorismo, geração de negócios e renda terá cadeira cativa neste novo espaço de atração de ações inovadoras. O prédio está sendo construído na antiga estação do Terminal Oeste. 
 
Incubação de Empresas, Radar de Inovações, Agência de inteligência, Inovajuntos, Showroom Tecnológico, Cascavel + Inteligente Estúdio de Gravação e Podcast aberto aos parceiros, além de outras soluções e possibilidades e uma maior aproximação com universidades e setores da sociedade farão parte da rotina da Estação.

O diretor de Inovação da Fundetec, Rafael Amaral, foi o convidado do encontro semanal Iguassu Valley para falar sobre a obra e seus objetivos. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (19) na Associação Comercial e Industrial de Cascavel, no espaço da Acic Labs e serviu também para que diversos setores do comércio e da indústria passassem a conhecer melhor os propósitos da. Estação. “É também uma questão cultural. Implantar um modelo que abra portas para que as pessoas estejam mais próximas dos conceitos de inovação e tecnologia e como isso afeta a vida de todos”, destaca Rafael Amaral.

Compartilhe em suas Redes Sociais.