NOTÍCIAS

Feira Technovação 2023 está quase pronta para começar em Cascavel

Entre o vazio das colunas do Centro de Convenções de Cascavel surge uma verdadeira cidade inteligente, com prédios que remetem à inovação e espaços reservados para o que há de mais moderno em Tecnologia. Expositores se multiplicam para conseguir deixar o ambiente do Technovação 2023 um lugar surpreendente e digno do título de maior feira do gênero no Paraná e uma das maiores do Brasil.

O objetivo é que a partir das 14h desta quarta-feira, dia 24, os visitantes já possam conhecer de perto tudo o que está sendo preparado pela organização do evento, contando com o esforço de muitas mãos e mentes, afinal um cardápio variado de atrações promete uma viagem de aprendizado, intercâmbio e diversão também. 

Durante toda a feira a entrada no Centro de Convenções será gratuita e no dia da abertura, às 19h,  uma breve solenidade vai oficializar a começo do Technovação, contando com a palestra de Murilo Gun, uma das mais aguardadas neste ano. Gun é precursor da internet no Brasil e tem viajado o país falando sobre empreendedorismo, motivação e liderança. A feira seguirá até sábado (27). A expectativa é de atrair 50 mil visitantes. 

Arte mais que moderna
A ideia não é dar spoiler mas é impossível deixar de chamar a atenção para uma das grandes atrações nos quatro dias de feira, a Exposição de Arte produzida por Inteligência Aritifical. Quem teve acesso aos quadros, que remetem a uma Cascavel do futuro, ficou admirado com o poder criativo e o cenário cinematográfico das produções artísticas. Essa é apenas uma das mais de 50 atrações programadas. 

O evento tem patrocínio da Itaipu, Governo do Paraná, DDTelecom, Celepar e Sanepar, e é realizado pela Fundetec e Prefeitura de Cascavel.

Compartilhe em suas Redes Sociais.