NOTÍCIAS

Agricultura certifica empresa de beneficiamento de peixes com selo SIM

Incubada há um ano no Parque Agrotecnológico da Fundetec, a Majestoso Pescados alcançou o status que esperava para atuar no mercado: o certificado que chancela o trabalho da empresa garantindo a manutenção, preservação da qualidade higiênico sanitária e tecnológica, qualificação técnica na manipulação, envase, transporte e conservação dos produtos, por meio do Selo SIM.

O documento foi entregue pelo Secretário de Agricultura do Município, Renato Segalla, acompanhado pelo médico veterinário João Carlos Koehler,  responsável pelo Serviço de Inspeção  de  Produtos  de  Origem  Animal  de  Cascavel, SIM/POA  e  acompanhamento de cada passo no processo. A equipe técnica que atua nesta área também esteve presente.

Os sócios da indústria Nicolas Solis Ugarte e Lucas Dias Mendes receberam o documento tão aguardado na própria área do frigorífico, acompanhados pelo presidente da Fundetec, Alcione Gomes e pelo Diretor Técnico da Fundação, Rafael Amaral.

“O processo de qualificação e inovação presente num trabalho como esse comprova ainda mais a importância da Fundetec e seu papel de melhoria das condições de trabalho das incubadas e seus benefícios para o mercado”, destacou Alcione Gomes.

O fator inovação no trabalho da empresa também estará presente na estratégia de vendas no mercado online com serviços de assinatura.


Na foto: Da esquerda para a direita, Tamylin Nageasiawa e André Costi Neto – médicos veterinários, Lucas Dias Mendes sócio Majestoso Pescados João Carlos Koehler resp serviço SIM da Seagri, secretário Renato Segalla, Nicolas Ugarte, sócio Majestoso, Alcione Gomes e Rafael Amaral. 

Compartilhe em suas Redes Sociais.