NOTÍCIAS

Technovação 2023 confirma palestrantes renomados

Apaixonado por livros, ilustração, filmes, desenhos e histórias em quadrinhos, famoso no Brasil e no exterior por ser um dos mais renomados dubladores, Guilherme Briggs, que empresta sua voz a personagens como Superman, Buzz Light Year, ou em algumas temporadas da icônica série Friends, dublando o impagável Ross, está confirmado como um dos palestrantes do Technovação 2023, maior feira de inovação e tecnologia da região Oeste, que será realizada em maio em Cascavel.

Briggs é também diretor de dublagem e pode ser encontrado em qualquer catálogo de bons filmes. Denzel Washington, Brendan Fraser e Owen Wilson, só pra falar alguns, estão no imaginário dos fãs de cinema no Brasil com a voz do dublador.

O Technovação 2023, que acontece no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, de 24 a 27 de maio, também já tem confirmada a presença de outra grande atração, o pioneiro na internet do Brasil e da comédia stand up, Murilo Gun. Um profissional cujas etapas de reinvenção e crescimento, em áreas como tecnologia, inovação, formação de líderes, criatividade e muitas outras, o credenciaram a ser um dos mais requisitados palestrantes do país. O evento será totalmente gratuito para a comunidade. 

Palestras são parte importante do Technovação 2023, que também terá em batalhas de start up, hackathon, TechnoGeek, games, feira de ciências, cultura, gastronomia e muitas outras atrações.

Programe-se para saber mais e compartilhar conteúdo também, no evento promovido pela Fundetec, Prefeitura de Cascavel com apoio da Itaipu Binacional.

Para ficar a par das novidades da feira, acompanhe o site: https://technovacao.fundetec.org.br/

Compartilhe em suas Redes Sociais.