Agrotec: Curso de pratos natalinos encerra os cursos gastronômicos de 2018

Os cursos voltam em 2019 com muitas novidades e novas receitas deliciosas

Durante todo o ano a Agrotec ofereceu cursos de gastronomia, abertos a comunidade, ministrados pela professora Aline Bonatto, os participantes puderam aprender as mais diversas receitas, desde pratos doces aos pratos salgados. Tudo de modo simples para que os participantes pudessem ter as receitas como uma renda extra.

Um dos cursos de maior destaque foi o de cupcakes pais e filhos, realizado em julho, no qual famílias tiveram a oportunidade de cozinhar lado a lado, e assim, construir doces memórias juntos.

Os alunos sempre super dedicados, em sua maioria compareciam as aulas, independente se fazia sol ou chuva, a presença era garantida, até mesmo a pequena Alynne, de 9 anos, não deixou nada abalar a sua vontade de aprender um pouco mais sobre culinária.

Entre comidas e risadas, um laço de amor e carinho se formou entre todos. No último curso do ano o tema não poderia ser outro se não, “preparos para a ceia de Natal”, o momento serviu para celebrar, não só a vida, assim como a amizade, o amor e o carinho presente entre todos.

O curso foi realizado dia 6 de dezembro e reuniu 15 alunas, que aprenderam a preparar pratos típicos e outros diferenciados, para surpreender a todos na ceia de Natal.

Os cursos voltam em 2019 com muitas novidades e deliciosas receitas. Não deixe de participar...