Funcionários da Fundetec ficaram entre os finalistas do “Troféu Servidor Destaque”

Os servidores Cícero José da Silva e Luis Henrique dos Santos receberam na última segunda-feira (12) uma portaria em reconhecimento aos serviços prestados para o município de Cascavel, juntamente com outros 13 funcionários municipais.

A premiação foi realizada no auditório da prefeitura. Todos os servidores indicados estiveram presentes, e além da portaria receberam uma breve homenagem do prefeito e dos demais colegas.

Para Luis Henrique ser reconhecido pelos seus colegas é muito bom, “é uma forma de perceber que o meu trabalho é bem feito e reconhecidos pelos demais, me sinto feliz”.

Já Cícero, que ficou em segundo lugar na fase final, diz que se sente muito feliz, “fico muito feliz, ser reconhecido pelos meus serviços faz com que eu me sinta muito bem”.

Troféu Servidor Destaque 2018

O Troféu Servidor Destaque 2018 tem como objetivo valorizar o servidor, enaltecer a dedicação e zelo pelo trabalho ao município de Cascavel. Reconhecer publicamente seu esforço em prol da qualidade do serviço público. Disseminar e estimular ações de boas condutas e despertar no servidor o sentimento de orgulho por fazer parte do quadro de servidores do Município de Cascavel.

Para participar os indicados deveriam seguir alguns pré-requisitos:

  1. dedicação ao serviço público;
  2. espírito de coletividade;

III. eficiência e criatividade;

  1. proatividade;
  2. comprometimento com os resultados da instituição;
  3. capacidade de adaptação às mudanças (rotina, equipe, ambiente);

VII. capacidade de iniciativa no desempenho de suas atividades;

VIII. tratamento respeitoso com colegas de trabalho, superiores hierárquicos e público externo;

  1. senso de responsabilidade sobre seus atos;
  2. idoneidade moral;
  3. zelo pelo patrimônio público.

A premiação foi dividida em três fases que ao final deram nome ao funcionário com maior destaque perante o funcionalismo municipal da cidade.

Indicação: Período em que todos os servidores poderão indicar um colega para concorrer ao Troféu Servidor Destaque 2018;

Investigação: Reunião das informações a respeito dos 15 servidores com o maior número de indicações na Etapa 1.

Seleção final: Escolha do servidor que receberá o Troféu Servidor Destaque 2018.

A Fundetec parabeniza todos os servidores e agradece pela dedicação e pelas conquistas que a união dos esforços realizam juntos. O Nosso muito obrigado!