CIT - Centro Incubador Tecnológico

Criado em 2001, o Centro Incubador Tecnológico está inserido na Fundetec, pertencente ao Município de Cascavel, Paraná.

Objetivo

O CIT oferece suporte estrutural, técnico e gerencial a empreendedores que apresentam em sua proposta de produção, inovações em potencial. É oferecido apoio aos empreendimentos dentro da metodologia do CERNE (Centro de Referência e Apoio a Novos Empreendimentos), com a finalidade de otimizar o alcance de resultados positivos junto a sociedade empreendedora e, principalmente aos incubados, promovendo o desenvolvimento destes de maneira a fomentar seu processo de graduação e inserção definitiva no mercado. O CIT/Fundetec é certificado pelo Instituto Becker na metodologia CERNE. A gestão da incubadora canaliza todos os esforços e apoio incondicionais rumo ao crescimento com sustentabilidade da incubadora e melhoria do desempenho dos empreendimentos.

 

Missão

“Apoiar a criação e o desenvolvimento de Micro e Pequenas Empresas e consolidar empreendimentos de excelência, cuja estratégia competitiva fundamenta-se na inovação tecnológica”.

 

Visão

“Tornar-se centro de referência em inovação e tecnologia com desenvolvimento de produtos/serviços de alto valor agregado, fomentando o empreendedorismo e promovendo o desenvolvimento econômico e social com sustentabilidade”.

PROCESSO DE INCUBAÇÃO