incubadoras: venha conhecer mais sobre as Fábricas de empresas

incubadoras de empresas são instituições que vem ganhando destaque nos últimos anos.

Incubadoras têm por objetivo estimular o empreendedorismo de forma saudável e promissora. Com um ambiente planejado para o desenvolvimento de empreendimentos, elas dispõem de serviços de recepção, internet, telefone, salas de reunião, além de apoio gerencial e técnico. Também propiciam possíveis parcerias com outras empresas.

Em resumo incubadoras propiciam todo um ambiente para que empreendedores consigam desenvolver suas empresas de forma eficaz e saudável.

O Centro de Incubação Tecnológico (CIT) da Fundetec foi criado em 2001 e hoje conta com 08 empresas incubadas. O CIT oferece todo o suporte para empreendedorismos que apresentem em sua proposta de produção inovações em potencial.

Na Fundetec são possíveis três modalidades de incubação: residêncial, á distância e compartilhada, através do Coworking. Com preferência por empresas que atuem nas áreas de bioenergia, biotecnologia, ciências agrárias, computação e tecnologias para o agronegócio, o CIT lança editais anuais para a seleção de empresas.

A deste ano foi lançada no dia 09 de julho e fica disponível até 08 de agosto, sendo que as entrevistas de seleção ocorrerão na segunda quinzena de agosto. 

Para mais informações acesse o site da Fundetec ou ligue para (45) 3218-1275.