Centro Incubador da Fundetec oferece cursos de qualificação para empreendedores

A qualificação é uma das chaves para o sucesso profissional, tanto para quem pretende empreender como para aqueles que almejam o crescimento na empresa. Empreender exige preparo: controlar o fluxo de caixa, negociar com fornecedores e parceiros, contratar e motivar funcionários, analisar o mercado, fechar contratos e prospectar, são algumas das atividades dessa função. E a capacitação é uma das principais ferramentas para encontrar os meios de saber o que fazer e como fazer, a fim de tornar a empresa bem sucedida.

 

Pensando nisso, o Centro Incubador Tecnológico - CIT, oferece ao menos uma vez por ano cursos de qualificações para os empreendedores incubados e para os pré-incubados, nos cinco principais  eixos ou pilares do empreendimento que são - empreendedorismo, tecnologia, gestão, capital e mercado. Essa capacitação empresarial e tecnológica oferece um olhar detalhado sobre os processos administrativos, dos empreendimentos na redução da taxa de mortalidade das empresas, a capacitação compensa a falta de experiência e reduz o risco na gestão de negócios.

Os cursos estão sendo oferecidos na sede da Fundetec  e os empresários já tiveram duas capacitações, nos dias 23 e 24/11 - Gestão e Empreendedorismo, e terão ainda nos dias 27 e 28/11 Curso de Tecnologia e no dia 11/12 Curso de Finanças e dia 15/12 Curso de Mercado. Além dos cursos de qualificações o Centro Incubador oferece consultorias individualizadas por empresa, workshop, palestra e encontros direcionados para empresários incubados e pré-incubados.